Serviços de Certificação

Produtos e Serviços

Symantec

A Symantec foi fundada em 1982, tendo evoluído para se tornar uma das maiores empresas de software do mundo com mais de 18.500 funcionários em mais de 50 países. A Symantec fornece segurança, armazenamento e soluções de gestão de sistemas para ajudar os seus clientes - desde consumidores e pequenas empresas às maiores organizações globais – a proteger e gerir as suas informações contra um crescendo de riscos, de uma forma mais completa e eficiente do que qualquer outra empresa. Em agosto de 2010, a Symantec adquiriu a empresa de segurança da VeriSign. A Symantec criou a marca mais confiável a nível global para proteger informações e identidades online.

  • Através dos nossos canais de comunicação com o cliente você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios e reclamações sobre nossos produtos ou serviços.

    Estamos à disposição para atendê-lo!

    Entre em contato:

    Contatos
    Telf: (31) 2510-4040
    Fax: (31) 2510-4040
    E-mail: suporte



Campanha de Contador

Para ativar o código da sua Campanha de Contador, por favor clique aqui.

Tem um código promocional, introduza aqui.

 

Portal de Assinaturas

 

 

 

O portal de assinaturas permite-lhe criar WorkFlows de assinaturas e partilhar documentos com os signatários desejados.

                               Saiba Mais »

 

 

Assistente de Compra

  • Precisa de ajuda? Utilize o assistente de compra para o ajudar a selecionar o melhor certificado.