Postos de Atendimento

Postos de Atendimentos
  • Após a compra do certificado, o titular deverá agendar seu comparecimento em um dos postos de atendimento credenciados para realizar a validação presencial.

    Essa etapa consiste na confirmação da identidade do titular do certificado, se pessoa física, e da confirmação da identidade da organização, representante(s) legal(is) e responsável pelo certificado, se pessoa jurídica.

    A validação presencial é obrigatória e visa atender a Legislação ICP-Brasil.

    Além dos postos credenciados, a DigitalSign disponibiliza também aos seus clientes a validação em domicílio ou escritório. Este serviço é tarifado de acordo com a localidade e o número de certificados que serão emitidos. Para maiores informações, entre em contato conosco:

    Email: faleconosco@notorium.com.br

    SAC: (31) 2510-4040

  • AR NOTORIUM

    Av. do Contorno 4480 Sala 1502/1503, Funcionários,
    Belo Horizonte - CEP: 30110-028
    Email: contato@notorium.com.br
    Tel: (31)2510-4040 / 99948-4040
    Belo Horizonte - MG
    (A 100 metros do Life Center, ao lado da FIEMG)

     

  • Através dos nossos canais de comunicação com o cliente você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios e reclamações sobre nossos produtos ou serviços.

    Estamos à disposição para atendê-lo!

    Entre em contato:

    Contatos
    Telf: (31) 2510-4040
    Fax: (31) 2510-4040
    E-mail: suporte



Como Funciona

  • Comprar Escolha o certificado mais adequado para você ou para a sua empresa.

  • Agendar Agende a emissão e retirada do certificado nos nossos postos de atendimento.

  • Instalar Consulte os manuais e baixe os arquivos de instalação.

    Após instalação verifique aqui a sua instalação.

Renovação

  • Renovar Renove agora mesmo o seu certificado digital, é rápido e fácil. Siga as instruções e escolha a melhor opção para você.